Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google

Ivanovic passa por sueca e chega à terceira rodada do Aberto dos EUA

Foi o quinto duelo entre Ivanovic e Arvidsson e a quarta vitória da tenista sérvia

Gazeta |

A sérvia Ana Ivanovic avançou à terceira rodada do Aberto dos Estados Unidos com uma vitória convincente nesta quinta-feira. Ex-líder do ranking mundial, ela derrotou a sueca Sofia Arvidsson por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/2, em apenas 1h05min de disputa na quadra Arthur Ashe.

E MAIS:  Sharapova atropela espanhola e avança com facilidade no Aberto dos EUA

Foi o quinto duelo entre Ivanovic e Arvidsson e a quarta vitória da tenista de Belgrado. Ela venceu no Aberto da França de 2007 e 2008 e no WTA de S’-Hertogenbosch de 2010. O único triunfo da tenista sueca no confronto direto ocorreu no qualifying do WTA de Luxemburgo em 2003.

Getty Images
Ana Ivanovic em ação no Aberto dos Estados Unidos

Na terceira rodada no Aberto dos Estados Unidos, Ivanovic enfrenta a vencedora do duelo entre a tenista local Sloane Stephens e a alemã Tatjana Malek. Se vencer seu próximo duelo, a sérvia já iguala seu melhor desempenho nas quadras duras de Nova York.

Ivanovic será campeã do Aberto dos EUA? Deixe seu palpite!

Cabeça de chave 12 do torneio este ano, ela atingiu as oitavas de final em 2007, em que foi derrotada por Venus Williams, 2010, perdendo para a belga Kim Clijsters, e na temporada passada, em que caiu diante de Serena Williams.

Em outra partida desta quinta-feira, a russa Maria Kirilenko, 14ª favorita ao título, passou sem maiores problemas pela húngara Greta Harn, com parciais de 6/3 e 6/2, e também alcançou a terceira rodada do último Grand Slam da temporada. Sua próxima adversária sai do duelo da tcheca Andrea Hlavackova com a cazaque Galina Voskoboeva.

Leia tudo sobre: ana ivanovicaberto dos eua

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG