Tamanho do texto

Europeu Grega Zemlja enfrentará agora o alemão Cedrik-Marcel Stebe na próxima fase do Grand Slam

Mello fez jogo duro, mas está fora em Nova York
Reuters
Mello fez jogo duro, mas está fora em Nova York

O brasileiro Ricardo Mello está eliminado do Aberto dos Estados Unidos. Após conseguir se qualificar para o Grand Slam disputando o qualifer , o tenista foi derrotado logo em sua estreia em Nova York pelo esloveno Grega Zemlja: 3 sets a 0, com parciais de 7/5, 7/6(7-3) e 7/5.

Quem será o campeão do Aberto dos Estados Unidos? Palpite!

Apesar de não ter conseguido vencer nenhum set , Mello apresentou dificuldades ao adversário na tarde desta quarta-feira. O brasileiro desperdiçou diversas oportunidades de quebrar o serviço do esloveno e acabou tendo o seu próprio serviço superado no 12º game disputado.

MAIS:  Bellucci culpa erros em "pontos decisivos" por derrota na estreia

A segunda etapa foi ainda mais equilibrada e precisou ser decidida no tie break . Antes, o brasileiro se manteve à frente do placar após quebrar o serviço do adversário logo no início do set, mas Zemlja conseguiu reverter a vantagem.

VEJA:  Rogerinho vence batalha contra russo nos EUA e vai enfrentar Djokovic

Os resultados adversos não abalaram Mello nem no último set da partida. O tenista de Campinas segurou a empolgação do adversário e conseguiu conservar a igualdade de games até o seu quinto serviço, mas acabou sendo quebrado no último game da partida. Na segunda fase do US Open , Grega Zemlja enfrentará o alemão Cedrik-Marcel Stebe, que, também nesta quarta, venceu de maneira surpreendente o sérvio Viktor Troicki por 3 sets a 1, parciais de 6/4, 6/4, 3/6 e 6/2.