Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google

Na primeira fase, torneio de duplas do US Open terá duelo brasileiro

André Sá e Bruno Soares se enfrentarão na estreia do Grand Slam americano

Gazeta |

Getty Images
Em Wimbledon, Bruno Soares e André Sá jogaram lado a lado

Três brasileiros se qualificaram para a disputa do torneiro de duplas do US Open, mas apenas dois deles podem avançar para a segunda fase. Isso porque, a dupla formada por André Sá e pelo inglês Jamie Murray enfrentará logo na estreia a do brasileiro Bruno Soares, que joga em parceria com o austríaco Alexander Peya.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É sempre chato jogar contra um amigo como o André, mas não tem jeito. Temos que fazer nosso papel e buscar essa vitória, entrar com tudo em quadra. Ele vem jogando bem, está embalado, mas a gente teve uma ótima semana de treinos aqui, nos sentimos muito bem e estamos muito motivados pra fazer uma boa campanha aqui", declarou Bruno Soares.

Leia mais: Empire State Building se pinta de amarelo em celebração ao Aberto dos EUA

A data do confronto entre as duplas dos tenistas brasileiros no último Grand Slam da temporada ainda não está definida. Além de Bruno Soares e Andrés Sá, o tenista Marcelo Melo também representará o Brasil na competição de duplas, junto com o Croata Ivan Dodig, que estreia em Nova York contra a dupla formada pelos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah.

Veja também: Chuva atrapalha primeiro dia de jogos do Aberto dos Estados Unidos

A competição começou oficialmente nessa segunda-feira e os primeiros brasileiros entrarão em quadra nesta terça, quando Thomaz Bellucci enfrenta o Pablo Andujar e Rogério Dutra encara o russo Teymuraz Gabashvili.

Leia tudo sobre: us openbruno soaresandré sámarcelo melo

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG