Tenista suíço enfrentará Thomaz Bellucci em amistoso realizado no Ginásio do Ibirapuera, em dezembro

Suíço Roger Federer atuará pela primeira vez no Brasil
Divulgação
Suíço Roger Federer atuará pela primeira vez no Brasil

A passagem do suíço Roger Federer pelo Brasil ganhou reforços de peso. A turnê do tenista teve datas confirmadas neste domingo, em Nova Iorque. Os jogos acontecerão entre 6 e 8 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O evento também terá a participação de Thomaz Bellucci, Maria Sharapova, Victoria Azarenka, Serena Williams, Jo-Wilfried Tsonga, Caroline Wozniacki, Bruno Soares, Marcelo Melo, e dos irmãos Mike e Bob Bryan.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Federer fará duas partidas de exibição, a primeira em 6 de dezembro, contra o brasileiro Thomaz Bellucci, e a segunda em 8 de dezembro, contra o francês Jo-Wilfried Tsonga. A turnê, patrocinada por uma marca de barbeadores, também levará o tenista à Argentina e à Colômbia, também em dezembro. Ainda não há informações sobre venda de ingressos.

Leia mais: Federer se diz inspirado para recuperar título do Aberto dos EUA

O evento também terá duelos femininos interessantes. A russa Maria Sharapova enfrentará a dinamarquesa Caroline Wozniacki no dia 7. Um dia depois será a vez do confronto entre Serena Williams encarar Victoria Azarenka. Essa é a primeira viagem de Federer para a América do Sul, onde o atual número um do mundo nunca atuou.

Veja a data e os confrontos do evento:
6 de dezembro (quinta-feira)
Federer x Bellucci
Mike Bryan/Bob Bryan x Bruno Soares/Marcelo Melo

7 de dezembro (sexta-feira)
Sharapova x Wozniacki
Bellucci x Tsonga

8 de dezembro (sábado)
Serena x Azarenka
Federer x Tsonga

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.