Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google

Tsonga e Berdych se classificam para as semifinais em Winston-Salem

Francês venceu o espanhol Marcel Granollers, enquanto o checo derrotou o belga Steve Darcis, algoz de Andy Roddick

Agência Estado |

Agência Estado

AP
O francês Jo-Wilfried Tsonga avançou para as semis em Winston-Salem

Principais favoritos ao título, o francês Jo-Wilfried Tsonga e o checo Tomas Berdych conseguiram vaga nas semifinais do Torneio de Winston-Salem, nos Estados Unidos. Os dois tenistas venceram seus jogos nesta quinta-feira e avançaram na busca por mais um troféu na carreira.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Número 6 do mundo, Tsonga é o primeiro cabeça de chave em Winston-Salem. E comprovou tal condição nesta quinta-feira, ao arrasar o espanhol Marcel Granollers em apenas 53 minutos, com uma vitória por 2 sets a 0 (parciais de 6/1 e 6/2).

Leia mais:  Bellucci estreia contra espanhol, e Rogerinho pega qualifier no US Open

Berdych, por sua vez, teve mais trabalho nas quartas de final. Número 7 do mundo e segundo cabeça de chave do torneio, o checo precisou de 1 hora e 46 minutos para derrotar o belga Steve Darcis por 2 sets a 1, com 4/6, 6/2 e 6/0.

O adversário de Tsonga nas semifinais será o norte-americano John Isner, que venceu o belga David Goffin por 7/6 (7/5) e 6/3. Já Berdych jogará agora contra o também norte-americano Sam Querrey, que ganhou do ucraniano Alexandr Dolgopolov por 7/5, 4/6 e 7/6 (7/3).

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG