Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google

Isner derrota Tsonga e vai à final do ATP 250 de Winston-Salem

Tenista americando venceu por 2 sets a 1 e enfrenta o vencedor de Tomas Berdych e Sam Querrey na decisão do torneio dos EUA

Gazeta |

AP
O americano John Isner derrotou o francês Jo-Wilfried Tsonga nas semis de Winston-Salem

O norte-americano John Isner deu motivos para a torcida de seu país comemorar no ATP 250 de Winston-Salem, nesta sexta-feira. Após 2h13min de disputa, ele derrotou o francês Jo-Wilfried Tsonga, cabeça de chave 1 do torneio, com parciais de 6/4, 3/6 e 7/6 (7-3) e chegou à decisão.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A torcida em Winston-Salem pode vibrar ainda mais nesta sexta-feira, já que outro representante da casa joga por uma vaga na decisão. Sam Querrey tem duelo marcado com o tcheco Tomas Berdych, cabeça de chave 2 do torneio, para definir o adversário de Isner na final.

Leia mais:  Bellucci estreia contra espanhol, e Rogerinho pega qualifier no US Open

O resultado desta sexta-feira amplia a vantagem do tenista norte-americano no retrospecto do confronto direto com o francês. Agora, Isner, décimo colocado do ranking mundial, tem três vitórias em quatro jogos com Tsonga, dono da sexta posição da lista da ATP.

Confira ainda: Dirigente nega que Djokovic tenha serrado as raquetes ao perder bronze

O ATP 250 de Winston-Salem é o último torneio preparatório para o Aberto dos Estados Unidos, Grand Slam derradeiro da temporada. A competição em Nova York começa na próxima segunda-feira, 27 de agosto, e algumas de suas principais estrelas já treinam na cidade.

Leia tudo sobre: john isnerjo-wilfried tsongawinston-salem

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG