Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google

Errani bate Bartoli e fará semifinal com Kvitova nos EUA

Outra semifinal em New Haven reunirá a dinamarquesa Caroline Wozniacki e a russa Maria Kirilenko

Agência Estado | - Atualizada às

Agência Estado

AP
Sarra Errani vibra com vitória sobre Marion Bartoli en New Heaven

A italiana Sara Errani venceu a francesa Marion Bartoli por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/2, em jogo encerrado no final da noite da última quinta-feira, e foi a última tenista a garantir vaga na semifinal do Torneio de New Haven.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Cabeça de chave número 4 da competição norte-americana que serve de preparação para o Aberto dos Estados Unidos, Grand Slam cuja chave principal começa na próxima segunda, Errani se credenciou para enfrentar nesta sexta-feira a checa Petra Kvitova em uma das semifinais.

Assista: Djkovic dá troco e vence Sharapova no boliche

Pré-classificada como segunda principal favorita ao título, Kvitova também venceu na última quinta pelas quartas de final, fase em que passou pela sua compatriota Lucie Safarova por duplo 6/3. Já a outra semifinal em New Haven reunirá a dinamarquesa Caroline Wozniacki e a russa Maria Kirilenko.

DALLAS

Em outra competição realizada nos Estados Unidos que serve de preparação para o Grand Slam, a sérvia Jelena Jankovic venceu a australiana Casey Dellacqua por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4, e se garantiu na final do Torneio de Dallas. Segunda cabeça de chave, ela enfrentará na decisão a italiana Roberta Vinci, que humilhou a sérvia Bojana Jovanovski com um duplo 6/0 no outro confronto semifinal.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG