Francês e checo venceram seus confrontos nesta quarta e avançaram no torneio dos EUA

Agência Estado

O francês Jo-Wilfried Tsonga avançou para as quartas nos EUA
AP
O francês Jo-Wilfried Tsonga avançou para as quartas nos EUA

Principais favoritos ao título, o francês Jo-Wilfried Tsonga e o checo Tomas Berdych não tiveram problema para avançar às quartas de final do Torneio de Winston-Salem, nesta quarta-feira. Tsonga derrotou o ucraniano Sergiy Stakhovsky por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/1) e 6/4, enquanto Berdych bateu o finlandês Jarkko Nieminen por 6/3 e 6/2. Nem a paralisação dos jogos, em razão da chuva, atrapalhou o primeiro e o segundo cabeça de chave.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Nas quartas, o francês vai encarar o vencedor do confronto entre o letão Ernests Gulbis e o espanhol Marcel Granollers. Eles vão se enfrentar ainda nesta quarta. Berdych, por sua vez, terá pela frente o belga Steve Darcis, que surpreendeu ao eliminar o norte-americano Andy Roddick, por 7/6 (8/6) e 7/6 (7/3).

Leia mais:  Sem antebraço esquerdo, tenista Thalita Rodrigues é a 4ª do Brasil até 18 anos

Roddick não foi o único a decepcionar nesta quarta. Mais cedo, o argentino David Nalbandian foi eliminado por Alexandr Dolgopolov por 6/3 e 6/4. O ucraniano enfrentará na sequência o americano Sam Querrey, algoz do espanhol Feliciano Lopez por 6/3 e 6/4.

André Sá e o espanhol David Marrero estrearam com vitória em Winston-Salem, ao vencerem o britânico Jonathan Marray e o dinamarquês Frederik Nielsen, campeões de Wimbledon, por 2 a 0, parciais de 6/3 e 7/6 (7/3). Na segunda rodada, eles vão enfrentar o austríaco Jurgen Melzer e o francês Edouard Roger-Vasselin.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.