Na segunda rodada do ATP 250 de Winston-Salem, o brasileiro vai enfrentar seu algoz nos Jogos Olímpicos de Londres

Thomaz Bellucci pode se vingar de Tsonga
Valterci Santos/AGIF/COB
Thomaz Bellucci pode se vingar de Tsonga

O brasileiro Thomaz Bellucci não precisou nem jogar dois sets inteiros para avançar à segunda rodada do ATP 250 de Winston-Salem, torneio preparatório para o Aberto dos Estados Unidos. O tenista paulista vencia o cipriota Marcos Baghdatis por 7/5 e 3/1, quando o tenista europeu abandonou o confronto devido a uma lesão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na segunda rodada nos Estados Unidos, Bellucci tem a chance de se vingar de Jo-Wilfried Tsonga. O francês, cabeça de chave 1 em Winston Salem e sexto colocado do ranking mundial, foi algoz de Bellucci na primeira rodada dos Jogos Olímpicos de Londres. Na ocasião, o brasileiro jogou bem e chegou a vencer o primeiro set no tie-break, mas acabou levando a virada e foi eliminado com parciais de 6/7 (5-7), 6/4 e 6/4.

Também nesta segunda-feira, o polonês Lukasz Kubot derrotou o espanhol Tommy Robredo por 2 sets a 1, parciais de 6/1, 2/6 e 6/2, e se classificou para enfrentar o francês Julien Benneteau, que entrou em Winston-Salem como oitavo favorito ao título do torneio.

Leia mais:  Federer se consolida como número 1 do Ranking da ATP

Em outra partida já concluída da primeira rodada, o eslovaco Martin Klizan conseguiu superar o francês Benoit Paire em sets diretos e agora tem pela frente o norte-americano John Isner, cabeça de chave 3. O tenista de Bratislava venceu com parciais de 6/2 e 7/6 (7-4).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.