Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google

Na Li derrota Kerber e conquista o Torneio de Cincinnati

Tenista chinesa superou Angelique Kerber por 2 sets a 1 e assegurou o sexto título do circuito WTA em sua carreira

Agência Estado |

Agência Estado

AP
Na Li comemora a vitória em Cincinatti

A chinesa Na Li conquistou neste domingo o Torneio de Cincinnati, ao derrotar na decisão a alemã Angelique Kerber, de virada, por 2 sets 1, com parciais de 1/6, 6/3 e 6/1. Depois de um péssimo início, a tenista número nove do mundo se recuperou e conseguiu fechar a partida.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

A vitória confirmou a freguesia de Kerber diante da chinesa. Esta foi a sexta partida entre elas, com cinco vitórias de Na Li, que, com o triunfo deste domingo, conquistou seu sexto título do circuito da WTA na carreira.

Leia mais:  Com pneu, Federer bate Djokovic e é penta em Cincinnati

Para chegar à decisão, Na Li surpreendeu a polonesa Agnieszka Radwanska, número três do mundo e principal cabeça de chave da competição. Na semifinal, a vítima foi a norte-americana Venus Williams. Mas Kerber era a principal surpresa da competição, já que havia eliminado nas quartas de final a cabeça de chave número 2, e uma das favoritas, Serena Williams.

A alemã começou a partida mostrando que queria o título, logo conseguiu duas quebras de vantagem e fechou em 6 a 1. Mas, a partir daí, Na Li tomou conta do jogo. No segundo set foram 15 break points, sendo dois deles aproveitados, e a vitória por 6/3. Na parcial final, foi ainda mais fácil, a chinesa conseguiu três quebras e fechou com tranquilidade em 6 a 1.

Leia tudo sobre: tênispremier de cincinattina liangelique kerberwta

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG