Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google

Venus Williams passa para as semis em Cincinnati; Serena é eliminada

Americana derrotou a australiana Samantha Stosur, enquanto a irmã mais nova perdeu para a alemã Angelique Kerber

Gazeta |

Getty Images
Venus Williams conquistou vaga para as semifinais em Cincinnati

As irmãs Williams tiveram sortes bem distintas nesta sexta-feira, no Premier de Cincinnati. Serena, número 4 do mundo, não resistiu ao melhor tênis apresentado pela alemã Angelique Kerber e caiu nas quartas de final, perdendo com um duplo 6/4. Assim, a série de 19 partidas invictas da norte-americana foi encerrada. Agora, Serena se prepara para a disputa do Aberto dos Estados Unidos, que tem início na próxima semana. No ano passado, ela chegou até a final do torneio.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Angelique Kerber aguarda a partida entre a russa Anastasia Pavlyuchenkova e a tcheca Petra Kvitova para ver quem será a sua adversária nas semifinais no torneio disputado em Ohio. A representante da Alemanha foi semifinalista em Wimbledon e chegou até as semifinais no Aberto dos EUA em 2011.

Leia mais:  Djokovic vence e reedita decisão do bronze olímpico com Del Potro

Já a irmã de Serena, Venus Williams, conseguiu se classificar no WTA de Cincinnati ao derrotar a australiana Samantha Stosur por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 6/7 (2-7) e 6/2. Foi a sexta vitória da norte-americana em sete encontros com a atual campeã do Aberto dos Estados Unidos.

É a primeira vez que Venus Williams chega até uma semifinal de um torneio desde setembro de 2010. No ano passado, ela ficou afastada por conta de um problema de saúde. Nas semifinais, a tenista da América no Norte vai duelar contra a vencedora do embate entre a polonesa Agnieszka Radwanska, principal favorita ao título, e a chinesa Na Li.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG