Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google

Thomaz Bellucci disputa ATP preparatório antes do US Open

Após título no saibro e eliminação rápida nas Olímpiadas, tenista brasileiro participa do ATP de Winston-Salem

Gazeta |

AP
Thomaz Bellucci caiu na primeira rodada em Londres

O tenista Thomaz Bellucci, junto com o seu treinador Daniel Orsanic, embarcou na noite dessa quinta-feira para os Estados Unidos, onde participará do ATP de Winston-Salem antes da disputa do último Grand Slam do ano, o US Open.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Bellucci, o melhor colocado do Brasil no ranking da ATP, passou as duas últimas semanas treinando em São Paulo após a eliminação precoce nas Olimpíadas de Londres, quando perdeu na estreia pelo francês Joe-Wilfried Tsonga.

Leia mais: Bruno Soares considera eliminação “falta de sorte” e volta atenção para US Open

"Comecei muito bem o segundo semestre no saibro e espero manter o mesmo nível na quadra rápida para alcançar bons resultados e continuar subindo no ranking. Foi bom ter voltado de Londres e treinar em São Paulo para intensificar a parte física e técnica. Ainda terei o final de semana para me adaptar em Winston-Salem, que também servirá de preparatório para o US Open", disse Bellucci.

Veja também: Médico revela que Nadal deve ficar afastado por cerca de três meses

Antes da disputa das Olimpíadas, o brasileiro disputou torneios em piso de saibro na Europa, conquistando o título do venceu o Challenger de Braunschweig e do ATP 250 de Stuttgart, que o levalaram a 43ª posição do ranking.

Leia tudo sobre: thomaz bellucciatp Winston-Salemus open

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG