Tenista britânico, atual campeão olímpico da modalidade, venceu Sam Querrey e enfrentará o francês Jeremy Chardy nas oitavas

O atual campeão do Masters 1000 de Cincinnati, o britânico Andy Murray, não teve dificuldades para vencer o tenista norte-americano Sam Querrey em sua estreia, na segunda rodada da competição. Confirmando o favoritismo, o medalhista de ouro em Londres 2012 garantiu o triunfo por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Andy Murray estreou sem dificuldades em Cincinnati
Reuters
Andy Murray estreou sem dificuldades em Cincinnati

No primeiro set, os dois tenistas conseguiram confirmar os serviços nos quatro primeiros games, no entanto, Querrey começou a se desestabilizar na partida e errou nos dois games seguintes em que detinha o serviço, cedendo a vantagem a Murray, que fechou o set por 6/2.

Leia mais:  Djokovic bate Seppi e encara Davydenko em Cincinnati

A segunda etapa do jogo começou com o tenista número quatro do mundo tentando impor a sua superioridade e quebrando o saque do adversário logo no primeiro game. Vantagem importante para que o britânico fechasse o jogo, pois o adversário reagiu na partida nos games seguintes.

No final da partida, Murray teve um triplo match point, e conseguiu a vitória em sua segunda tentativa. O ponto alto do tenista no jogo foi o saque, realizado com muita velocidade e que rendeu quatro aces.

Classificado para as oitavas de final da competição, Andy Murray enfrentará o francês Jeremy Chardy, que venceu na segunda rodada o austríaco Jurgen Melzer, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/3.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.