Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google

Djokovic bate compatriota, vai à final e busca o tri no Masters de Toronto

Rival do sérvio na decisão deste domingo será o francês Richard Gasquet, atual 21º colocado do ranking mundial

iG São Paulo | - Atualizada às

O sérvio Novak Djokovic garantiu vaga na final do Masters 1000 de Toronto (Canadá), em jogo encerrado no início da madrugada deste domingo (no horário de Brasília), ao vencer o seu compatriota Janko Tipsarevic por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1. Desta forma, ele poderá buscar o tricampeonato da competição, após ter sido campeão em 2007 e no ano passado.

Djokovic será campeão na final contra Gasquet? Opine!

AP
Novak Djokovic derrotou compatriota em Toronto

Mais uma vez a programação do torneio canadense foi atrapalhada pela chuva, que já havia feito o tenista número 2 do mundo disputar duas partidas em um mesmo dia na sexta-feira, sendo a última delas de três sets diante do alemão Tommy Haas nas quartas de final. Porém, desta vez Djokovic assegurou com tranquilidade a sua classificação para a decisão.

VEJA:  Rei da Espanha recebe Nadal em jantar para prestar apoio ao tenista

O rival do sérvio na final deste domingo será o francês Richard Gasquet, atual 21º colocado do ranking mundial, que no último sábado derrotou o norte-americano John Isner por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/3) e 6/3.

MAIS:  Ouro olímpico aproxima Murray de Nadal no ranking da ATP. Federer segue líder

Este será o oitavo confronto entre Djokovic e Gasquet, sendo que o sérvio levou a melhor em seis deles. O último ocorreu neste ano no Masters 1000 de Miami, onde o vice-líder do ranking mundial ganhou por 7/5 e 6/3. A única vez que o francês venceu foi no Masters Cup de 2007, em Xangai, onde aplicou 6/4 e 6/2.

Leia tudo sobre: TênisATPMasters 1000 de TorontoNovak Djokovic

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG