Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google

Depois de bronze olímpico, Del Potro é eliminado do Masters 1000 de Toronto

Aparentando cansaço, argentino cai nas oitavas de final para o checo Radek Stepanek

EFE |

EFE

AE
Del Potro perdeu em Toronto

Cinco dias depois de conquistar o bronze nos Jogos Olímpicos de Londres , o tenista argentino Juan Martín del Potro foi eliminado do Masters 1000 de Toronto nas oitavas de final para o tcheco Radek Stepanek por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 7-6 (5), em 1h50 de partida.

Leia também:  Ouro olímpico aproxima Murray de Nadal no ranking da ATP

O argentino admitiu após sua derrota que estava exausto por não ter tido tempo suficiente para descansar.

Em Londres, Del Potro derrotou o sérvio Novak Djokovic, número dois do mundo, na disputa pelo bronze, após ter sido eliminado na semifinal pelo número um do mundo, o suíço Roger Federer, em uma partida duríssima e decidida no terceiro set por 19 a 17.

"Não é fácil jogar após o grande esforço nos Jogos Olímpicos, mas tentei de todas as formas. Agora, necessito de tempo para recuperar meu corpo", disse del Potro ao final da partida com Stepanek.

O tenista argentino disse que pensou em desistir da competição de duplas em Toronto, que está disputando justamente com Stepanek, e afirmou que não participará do torneio americano de Cincinnati na semana que vem. Nas quartas de final do Masters 1000, Stepanek deve enfrentar o vencedor da partida entre o francês Gilles Simon e o alemão Tommy Hass. 

Leia tudo sobre: masters 1000torontojuan martín del potro

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG