Tenista dos EUA derrotou atleta francês por 2 sets a 0 e se classificou para as quartas

Andy Roddick venceu Nicolas Mahut nesta quinta em Atlanta
AP
Andy Roddick venceu Nicolas Mahut nesta quinta em Atlanta

A chuva desta quarta quase atrapalhou as pretensões do norte-americano Andy Roddick. Espalhada por toda a quadra do ATP 250 de Atlanta, em seu país, a água atrasou o duelo do número 27 com o francês Nicolas Mahut, seu algoz em Roland Garros, em aproximadamente cinco horas. Quando finalmente entraram em quadra, porém, Roddick provou que longe do saibro o seu desempenho aumenta consideravelmente, precisando de apenas 1h37 para bater o francês por 2 sets a 0, parciais de 7/6(6-4) e 6/3.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Sacando bem - foram 15 aces durante a parcial -, Roddick fechou o primeiro set apenas no tie-break, quando conseguiu miniquebra para fechá-lo em 6-4 e entrar com vantagem na segunda parcial.Errando pouco e mostrando tranquilidade no serviço, Roddick conseguiu quebra importantíssima quando vencia por 4/3, sacando na sequência para confirmar o set e a vitória que o garante nas quartas de final do torneio de Atlanta.

Leia mais:  Bellucci bate Youzhny de virada e avança em Gstaad

Roddick enfrenta agora o compatriota Michael Russell, quinto cabeça de chave, que fez partida equilibrada com o sul-africano Kevin Anderson. O norte-americano decidiu a vitória apenas após três sets, disputados em 2h42, em apertadas parciais de 6/7(5-7), 6/4 e 6/4.Quem também segue na briga no ATP 250 de Atlanta é o japonês Go Soeda, cabeça de chave número oito, que precisou de dois sets para bater o russo Igor Kunitsyn, parcias de 6/1 e 7/5. Nas quarta, Soeda enfrenta o compatriota Kei Nishikori, que nesta quarta derrotou o lituano Ricardas Berankis, vindo do quali, por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 6/7(7-9) e 6/4.

Confira ainda:  Bellucci celebra superação e exalta vitórias em Gstaad

Todas as partidas da fase quarta de final serão realizadas nesta sexta, após o encerramento da segunda fase, nesta quinta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.