Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Bellucci e Rogerinho são confirmados no Aberto dos Estados Unidos

Tenista número 1 do Brasil disputará o torneio de Nova York pelo quinto ano consecutivo

Gazeta |

O Brasil terá ao menos dois representantes na chave de simples do Aberto dos Estados Unidos. Os dois melhores tenistas do País no ranking mundial, Thomaz Bellucci e Rogério Dutra da Silva, foram confirmados na disputa do último Grand Slam da temporada por conta de seus posicionamentos na lista da ATP.

E MAIS: Bellucci bate Youznhy e está nas quartas de final em Gstaad

AP
Bellucci vai jogar o Aberto dos EUA

Bellucci, atualmente na 60ª posição do ranking mundial, disputará o torneio de Nova York pelo quinto ano consecutivo. Seu melhor resultado nas quadras duras de Flushing Meadows é a classificação à segunda rodada, obtida em 2008, 2009 e 2010. Em 2011, ele caiu na estreia.

Leia mais: Partida com mais de 11h, saque de 263km/h... Veja alguns recordes do tênis

Já Rogerinho, dono da 101ª colocação na ATP, conseguiu a última vaga direta no Aberto dos Estados Unidos. Na temporada passada, ele estreou em Grand Slams justamente no torneio norte-americano, em que entrou na chave como lucky-loser por conta da desistência do sueco Robin Soderling.

Depois de uma vitória sobre o irlandês Louk Sorensen, ele avançou à segunda rodada do torneio, em que foi derrotado por Alex Bogomolov Jr., que jogava pelos Estados Unidos. Atualmente, o tenista representa a Rússia.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG