Brasileiros triunfam ao lado de seus parceiros na segunda rodada do torneio e podem se enfrentar na final

As duplas com tenistas brasileiros tiveram um dia positivo no torneio de Gstaad, nesta quarta-feira. Tanto Thomaz Bellucci e o alemão Mark Kohlmann quanto Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig venceram seus compromissos pela segunda rodada e garantiram vaga nas semifinais.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Marcelo Melo e Ivan Dodig, cabeças de chave 2 no torneio, confirmaram o favoritismo sobre o ucraniano Sergiy Stakhovsky e o russo Mikhail Youzhny com relativa tranquilidade: 6/3 e 6/3 em 55 minutos de disputa. O tenista de moscou foi eliminado por Bellucci na competição de simples também nesta quarta-feira.

Leia mais sobre tênis no blog do Paulo Cleto

Nas semifinais, Melo e Dodig tem pela frente os vencedores do jogo dos colombianos Robert Farah e Santiago Giraldo com o romeno Adrian Ungur e o italiano Filippo Volandri.

Veja também:  Bellucci bate Youzhny de virada e avança em Gstaad

Já Bellucci e Kohlmann surpreenderam e conseguiram vitória de virada sobre o australiano Paul Hanley e o austríaco Julian Knowle, cabeças de chave 3: 1/6, 6/3 e 10-5. O brasileiro passou a se inscrever em torneios de dupla a pedido do técnico Daniel Orsanic para melhorar seu jogo na rede.

E mais:  Hantuchova aprova ensaio nu e elege as pernas a melhor parte do seu corpo

Os adversários de Bellucci e Kohlmann saem do jogo do alemão Frank Moser e do eslovaco Michal Martinak, geralmente parceiro de André Sá, com os espanhóis Marcelo Granollers e Marc Lopez, principais favoritos ao título.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.