Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Serena vence romena e disputa final com jovem de 20 anos em Stanford

Tenista norte-americana superou a romena Sorana Cirstea com facilidade e enfrenta a compatriota Coco Vandeweghe na final

Gazeta |

Getty Images
Serena Williams se classificou para a final de Stanford

Serena Williams está a um passo do 43º título da carreira no circuito da WTA. Neste sábado, a norte-americana foi absoluta na semifinal do Torneio Premier de Stanford, nos Estados Unidos. Em uma hora de partida, superou a romena Sorana Cirstea, por 6/1 e 6/2.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Na final, Serena Williams terá pela frente um confronto de gerações. A adversária será a compatriota Coco Vandeweghe, de 20 anos.

Leia mais: Guga visita Hall da Fama do tênis antes de homenagem

A próxima rival de Serena Williams enfrentou mais dificuldades na semifinal deste sábado. Coco Vandeweghe precisou de três sets para eliminar a belga Yanina Wickmayer, por 6/2, 3/6 e 6/2.

A jovem tenista americana ocupa a 120ª posição no ranking e apresenta uma história curiosa: só entrou na chave principal do torneio em Stanford pela desistência da sérvia Bjoana Jovanovski. Agora, irá enfrentar a quarta da lista da WTA.

O torneio em Stanford volta a ter uma final caseira depois de oito anos. Na decisão de 2004, Lindsay Davenport derrotou a própria Serena Williams.

Leia tudo sobre: Serena WilliamsPremier de Stanford

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG