Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Errani vence fácil e fatura título em Palermo

Italiana justifica o favoritismo ao bater a checa Barbora Strycova por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/3

Agência Estado |

Agência Estado

A italiana Sara Errani justificou com tranquilidade o seu favoritismo na final do Torneio de Palermo, neste domingo, ao vencer a checa Barbora Strycova por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3. Esse foi o sexto título da carreira da tenista, que era a cabeça de chave número 1 da competição disputada em quadras de saibro na Itália.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Atual nona colocada do ranking mundial, Errani se sagrou campeã pela quarta vez neste ano, depois de ter levantado taças em Acapulco, Barcelona e Budapeste, também em piso de saibro como o de Palermo.

Leia mais sobre tênis no blog do Paulo Cleto

Errani, por sinal, realiza uma excelente temporada neste tipo de superfície, pois surpreendeu com o vice-campeonato de Roland Garros, Grand Slam realizado em Paris. Em Palermo, ela jogou a sua terceira final, sendo que foi campeã anteriormente da competição em 2008 e acabou derrotada na decisão de 2009.

E mais: Algoz de Belucci, Tipsarevic vence Monaco e fatura o ATP 250 de Stuttgart

Neste domingo, Errani precisou jogar apenas 74 minutos para derrotar Strycova, que sofreu a sua terceira derrota em quatro duelos diante da italiana. Com o novo revés, a checa fracassou na sua tentativa de obter o seu segundo título no circuito da WTA, depois de ter sido campeã do Torneio de Quebec no ano passado.

Leia tudo sobre: Sara ErraniTorneio de Palermo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG