Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Eliminado em Stuttgart, Bellucci afirma que ganhou "confiança"

Apesar da derrota, brasileiro avalia de maneira positiva desempenho na partida contra o sérvio Janko Tipsarevic

Gazeta |

AFP
Bellucci foi eliminado por Tipsarevic neste sábado em Stuttgart

Apesar de perder a sequência de oito vitórias consecutivas e ser eliminado nas semifinais do torneio de Stuttgart, na Alemanha, o brasileiro Thomaz Bellucci está satisfeito com seu desempenho nas últimas semanas. Neste sábado, após ser derrotado pelo sérvio Janko Tipsarevic por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 2/6 e 6/4, o paulista analisou de maneira positiva o desempenho diante do oitavo colocado do ranking da ATP (Associação de Tenistas Profissionais).

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foi um bom jogo, apesar de ter perdido. Ele (Tipsarevic) jogou melhor nos momentos decisivos, sacou e se defendeu bem, e mereceu ganhar", afirmou Bellucci, que ocupa 64ª colocação do ranking da ATP, mas deve voltar ao top 60 na próxima semana. "Não posso reclamar. Essa sequência de vitórias me deu ritmo, confiança, principalmente esta semana em que joguei em bom nível", completou.

Leia mais sobre tênis no blog do Paulo Cleto

Em fase de preparação para os Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre 27 de julho e 12 de agosto, Bellucci seguirá disputando torneios em território europeu. Na próxima terça-feira, o brasileiro mede forças com o esloveno Blaz Kavcic, número 71 do mundo, em sua estreia no ATP de Gstaad, na Suíça, torneio no qual foi campeão em 2009.

Leia tudo sobre: thomaz belluccitorneio de stuttgart

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG