Na chave de duplas, brasileiro e seu companheiro croata bateram o indiano Leander Paes e o checo Radek Stepanel por 2 sets a 1

O tenista brasileiro Marcelo Melo está nas quartas de final de Wimbledon
Getty Images
O tenista brasileiro Marcelo Melo está nas quartas de final de Wimbledon

O brasileiro Marcelo Melo segue mantendo o seu bom desempenho na chave de duplas do torneio de Wimbledon. Atuando ao lado do croata Ivan Dodig, Melo completou com vitória a partida diante do indiano Leander Paes e do checo Radek Stepanek, cabeças de chave número 4, paralisada nesta segunda por conta da chuva que caía sobre a quadra 17 do All England Club. Com 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/3 e 6/4, Melo e Dodig avançaram às quartas de final do Grand Slam.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Após saírem perdendo no primeiro set, Melo e Dodi voltaram mais atentos à segunda parcial para, com uma quebra a favor, baterem os campeões do Aberto da Austrália e levarem a partida ao terceiro set.

Leia mais: Chuva em Londres adia partidas do torneio de Wimbledon

Com nova quebra, o brasileiro e o croata venciam por 4/3 e tiveram saque interrompido pela chuva, ainda na segunda-feira. Nesta terça, a dupla sacou para abrir 5/3 e apenas manteve a vantagem de dois games para fechar a parcial em 6/4 e garantir a vaga nas quartas de final de Wimbledon.

Veja também: Djokovic derrota compatriota com facilidade e vai às quartas em Wimbledon

Seus adversários, porém, ainda são desconhecidos. Com a série de interrupções por conta da chuva, os cabeças de chave Jurgen Melzes, da Áustria, e Philipp Petzcshner, da Alemanha, ainda aguardam o vencedor do confronto entre Mikhail Elgin/Denis Istomin e Mahesh Bhupathi/Rohan Bopanna para definir quem enfrentará Melo e Dodig em busca de vaga na semifinal do Grand Slam.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.