Tenista sérvio pega agora o vencedor do duelo entre Richard Gasguet e Leonardo Mayer

O sérvio Novak Djokovic não teve dificuldades para derrotar o compatriota Viktor Troicki na tarde desta segunda-feira, pelas oitavas de final do torneio de Wimbledon. O primeiro set foi o mais disputado entre os tenistas sérvios, mas não apagou a superioridade do número um do mundo, que venceu por 3 sets a 0, com parciais 6/3, 6/1 e 6/3.

Djokovic será campeão em Wimbledon? Deixe seu palpite!

Novak Djokovic segue firme em busca do título
Getty Images
Novak Djokovic segue firme em busca do título

Disputada na quadra central coberta, o duelo que durou cerca de 1h30 começou a ter emoção após a primeira quebra de Djokovic, que não abalou o rendimento de Troicki. No entanto, o tenista não conseguiu segurar a determinação do compatriota, que com bons saques garantiu a vantagem no placar.

VEJA TAMBÉM:  Federer supera dores e vai às quartas em Wimbledon

No segundo set, o tenista número 34 do mundo foi barrado por Djoko e conseguiu fechar apenas um game. No último set, Troicki se recuperou em relação ao set anterior, mas não evitou nova derrota, no set e no jogo.

E MAIS:  Bellucci vence de virada na estreia em torneio alemão

Nas quartas de final, Novak Djokovic enfrentará o vencedor do duelo entre Richard Gasguet e Leonardo Mayer. O confronto entre o francês e o argentino, assim como os embates do Tsonga contra o Fish e de Clic contra Murray, chegou a começar, mas foi interrompido devido a fortes chuvas que atingiram a capital inglesa.

BLOG DO PAULO CLETO: Leia os comentários e palpites do especialista

Tanto estes três jogos, como os confrontos entre Baker e Kohlschreiber e de Ferrer contra Del Potro, que nem ao menos entraram em quadra, foram adiados, mas as novas datas e horários ainda não foram divulgados pela organização do torneio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.