Jogos de Andy Murray contra Marin Cilic e Mardy Fish frente a Jo-Wilfried Tsonga serão reiniciadas nesta terça-feira

As chuvas em Wimbledon cancelaram as partidas no torneio nesta segunda
AP
As chuvas em Wimbledon cancelaram as partidas no torneio nesta segunda

Das partidas marcadas para a tarde desta segunda-feira em pelas oitavas de final do torneiro de Wimbledon, apenas o duelo entre os sérvios Novak Djokovic e Viktor Troicki, que acontecia na quadra central que é coberta, chegou ao final, com vitória do número 1 do mundo, que avançou às quartas. Os outros cinco confrontos foram adiados devido às fortes chuvas que abalaram a capital inglesa.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Três dos cinco confrontos chegaram a ter início: o norte-americano Mardy Fish venceu o primeiro set contra o francês Jo-Wilfried Tsonga, 6/4, e a partida terá continuidade às 14h30 (de Brasília) desta terça-feira, na quadra 2. Mesmo horário em que o francês Richard Gasguet enfrenta o argentino Leonardo Mayer, na quadra 3, no confronto em que o sul-americano entra em quadra com um set de vantagem, após vitória por 6/3.

Leia mais:  Djokovic derrota compatriota com facilidade e vai às quartas em Wimbledon

Às 15 horas (de Brasília) desta terça, o britânico Andy Murray, que venceu o primeiro set por 7/5, tenta confirmar a vantagem sobre o croata Marin Cilic na quadra 1. No mesmo horário, mas com os placares zerados, o espanhol David Ferrer enfrenta o argentino Juan Martin Del Potro na quadra central, enquanto o alemão Philipp Kohlschreiber duela com o australiano Brian Baker.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.