Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Federer passa fácil por Fognini na segunda rodada de Wimbledon

Suíço venceu com parciais de 6/1, 6/3, 6/2 e avançou no torneio inglês

Gazeta |

Getty Images
O saque foi determinante na vitória de Federer sobre Fognini

O suíço Roger Federer venceu sua segunda partida pelo Grand Slam de Wimbledon, em Londres, na Inglaterra, sem muitas dificuldades. O desafio desta quarta-feira foi diante do italiano Fabio Fognini e o duelo terminou em três sets, com parciais de 6/1, 6/3 e 6/2.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Federer começou a partida tranquilo e rapidamente abriu 3/0 de vantagem, com uma quebra logo no segundo game. O italiano tentou reagir e marcou seu primeiro pontos em 3/1, mas foi só. O suíço mostrou toda sua superioridade logo no primeiro set de partida e não deu mais chances ao adversário na parcial.

Leia mais: Gilles Simon pede premiação masculina maior que feminina em Wimbledon

O segundo set foi mais disputado, mas o ótimo desempenho no saque do número três do mundo foi decisivo para mais uma parcial vencedora do suíço. Fognini, contudo, mostrou resistência e não deixou o suíço abrir grande vantagem, mas com um ace e uma quebra no final, Federer fechou mais um set na frente.

Veja também: Chuva em Londres interrompe 12 partidas em Wimbledon

Novamente, o italiano começou dando trabalho ao suíço na terceira parcial. Fognini conseguiu empatar a partida nos dois primeiros pontos, no entanto, o equilíbrio foi quebrado pelos bons saques de Federer. O terceiro colocado no ranking da ATP mostrou toda sua qualidade para vencer os quatro games seguintes e confirmar a vitória no confronto.

Leia tudo sobre: federerfogniniwimbledon

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG