Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Chuva em Londres interrompe 12 partidas em Wimbledon

Jogos da dinamarquesa Caroline Wozniacki e do norte-americano Andy Roddick serão reiniciados nesta quarta

Gazeta |

Nesta terça-feira, a chuva em Londres causou transtornos no segundo dia da primeira rodada do torneio de Wimbledon. Doze jogos foram interrompidos e serão reiniciados na quarta-feira. A partida de Caroline Wozniacki, mesmo disputada na quadra central, que possui cobertura, não chegou a ser finalizada. A dinamarquesa empatava por 2/2 com a austríaca Tamira Paszek.

Quem será o campeão de Wimbledon? Deixe o seu comentário!

AP
As chuvas em Londres interromperam mais de dez partidas nesta terça

Já o norte-americano Andy Roddick vencia o britânico Jamie Baker por 7/6 (7-1) e 4/2. O croata Ivo Karlovic estava marcando 6/4, 6/4 e 1/1 contra o israelense Dudi Sela, o canadense Milos Raonic estava a um game de fechar o jogo contra o colombiano Santiago Giraldo, com parciais de 6/4, 6/4 e 5/4, e o alemão Bjorn Phau empatava com o sul-africano que joga pelos Estados Unidos Wayne Odesnik por 6/3, 3/6, 6/7 (3-7) e 6/3.

Leia mais: Bellucci começa bem, mas Nadal elimina brasileiro na estreia em Wimbledon

Nas outras partidas do masculino, o austríaco Jurgen Melzer e o suíço Stanislas Wawrinka estavam próximos do término do embate, com 3/6, 7/6 (7-2), 2/6, 6/4 e 5/4, o polonês Lukasz Kubot estava perto de fechar a partida contra o japonês Tatsuma Ito, vencendo por 7/6 (8-6), 6/3 e 5/3, e o espanhol David Ferrer vencia o jamaicano Dustin Brown, com parciais de 7/6 (7-5), 6/4 e 1/1.

Confira ainda: Murray e Azarenka vencem com facilidade na estreia em Wimbledon

Os duelos das mulheres tiveram, além da partida de Wozniacki, outros quatro confrontos adiados. A alemã Julia Goerges passava pela israelense Shahar Peer com 6/2 e 2/1. A francesa Alizé Cornet vencia a russa Nina Bratchikova com 6/0 e 5/5, a italiana Sara Errani tinha o serviço para fechar o duelo contra a norte-americana Coco Vandeweghe e a luxemburguesa Mandy Minella empatava com a bielorrussa Anastasiya Yakimova por 3/3.

Leia tudo sobre: wimbledon 2012chuvaroddickwozniacki

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG