Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Radwanska, Stosur e Na Li estreiam com vitória em Wimbledon

Sem dar chances às zebras na primeira rodada, as três cabeças de chave conseguiram vitórias tranquilas por 2 sets a 0 no Grand Slam britânico

Gazeta | - Atualizada às

AP
Sem surpresas, Radwanska passou com tranquilidade por Rybarikova

O início de Wimbledon, torneio mais tradicional do circuito profissional de tênis, foi tranquilo para alguma das favoritas da chave feminina. A polonesa Agnieszka Radwanska, a australiana Samantha Stostur e a chinesa Na Li venceram seus compromissos em sets diretos e avançaram no Grand Slam londrino.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Cabeça de chave 3 no torneio, Radwanska abriu sua campanha em Wimbledon derrotando a eslovaca Magdalena Rybarikova por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/3, em 1h34min de partida. Foi a terceira vitória da tenista da Cracóvia em quatro duelos com sua adversária desta segunda-feira.

Leia também:  Serena Williams diz que ainda não planeja aposentadoria

O próximo desafio de Radwanska em Wimbledon não deve ser fácil. Ela enfrenta a vencedora do confronto entre a norte-americana Venus Williams e a russa Elena Vesnina.

Já a australiana Samantha Stosur, que chegou a Londres como quinta favorita ao título, precisou de 1h04min para derrotar a espanhola Carla Suarez Navarro, com parciais de 6/1 e 6/3. Foi o segundo jogo entre as tenistas, sempre com triunfo da campeã do Aberto dos Estados Unidos de 2011.

Confira ainda:  Após críticas, saibro azul de Madri é vetado para 2013

A adversária de Stosur na segunda rodada do Grand Slam londrino sai do jogo entre a holandesa Arantxa Rus e a japonesa Misaki Doi.

A chinesa Na Li também venceu em sets diretos sua primeira partida na grama londrina. Ela derrotou a cazaque Ksenia Pervak com 6/3 e 6/1, em 1h07min, e avançou para enfrentar a romena Sorana Cirstea, que derrotou a francesa Pauline Parmentier. O retrospecto aponta vantagem da asiática, que venceu os dois confrontos feitos com a europeia, nas duas últimas edições de Roland Garros.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG