Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Melo vence, mas Bellucci perde nas duplas em Wimbledon

Paulista faz sua estreia na chave simples nesta terça-feira, contra o espanhol Rafael Nadal

iG São Paulo | - Atualizada às

A rodada da chave de duplas masculina de Wimbledon teve uma vitória e uma derrota de tenistas brasileiros. O mineiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig venceram seu compromisso de estreia e avançaram no torneio. Já o paulista Thomaz Bellucci e o australiano Carsten Ball caíram na primeira rodada.

Como será o desempenho dos brasileiros em Wimbledon? Comente!

Getty Images
Bellucci e Carsten Ball caíram em Wimbledon

Melo e Dodig entraram em Wimbledon como cabeças de chave 15 e precisaram de quatro sets para superar os australianos Ashley Fisher e Jordan Kerr, nesta segunda-feira. Depois de perder a primeira parcial, a dupla se recuperou e venceu os sets seguintes para avançar, com parciais de 6/7 (4-7), 6/4, 6/4 e 6/3.

BLOG DO PAULO CLETO: Tudo o que rola em Wimbledon

Na segunda rodada, a parceria croato-brasileira tem pela frente o vencedor do confronto entre os eslovacos Martin Klizan e Lukas Lacko com os alemães Martin Emmrich e Michael Kohlmann.

VEJA TAMBÉM: Brasileiros caem no ranking da ATP às vésperas de Wimbledon

Já Thomaz Bellucci - que estreia na chave simples nesta terça, contra o espanhol Rafael Nadal - e Carsten Ball não resistiram ao austríaco Julian Knowle e o italiano Daniele Bracciali. A dupla europeia venceu em sets diretos, com 7/5, 7/6 (10-8) e 6/3, e pode ter pela frente o canadense Daniel Nestor e o bielo-russo Max Mirnyi, cabeças de chave 1 em Wimbledon.

Leia tudo sobre: TênisATPWimbledon 2012Marcelo MeloThomaz Bellucci

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG