Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Clijsters perde primeiro set, mas vira sobre suíça na Holanda

Belga pegará a vencedora do duelo entre a italiana Sara Errani, ampla favorita, e a ucraniana Kateryna Bondarenko

Gazeta |

AFP
Clijsters voltou às quadras com vitória

De volta às quadras depois de um longo período afastada das competições, a belga Kim Clijsters venceu com dificuldade em sua estreia no WTA de ‘s-Hertogenbosch, na Holanda. A partida diante da suíça Romina Oprandi, neste domingo, terminou com parciais de 6/7 (5-7), 6/2 e 6/3.

Nalbadian chuta placa, atinge juiz e é desclassificado na final de Queen's

Este é apenas o quarto torneio na temporada 2012 que conta com a participação da ex-número um do mundo. Clijsters sofre com uma série de lesões que a impedem de ter uma sequência de jogos.

Veja também: Haas quebra tabu diante de Federer e conquista título em Halle

Sua próxima adversária na Holanda promete trazer dificuldades. A belga pegará a vencedora do duelo entre a italiana Sara Errani, ampla favorita, e a ucraniana Kateryna Bondarenko. A décima colocada da WTA vem motivada depois do vice-campeonato em Roland Garros.

A Itália já foi representada no torneio por Flavia Pennetta, responsável por eliminar a bielorrussa Olga Govortsova de virada, com parciais de 2/6, 6/1 e 6/1. A espanhola Anabel Medina Garrigues foi mais uma que confirmou a vitória na estreia depois de passar pela romena Simona Halep por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-2) e 6/2.

Leia tudo sobre: clijsters

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG