Com tropeço, tenista deixará de ser o segundo brasileiro na lista dos melhores do mundo. Rogerinho, que venceu na estreia  no Challenger de Caltanissetta irá ultrapassá-lo

Feijão cai logo na estreia na República Tcheca e ainda perderá posições no ranking
AE
Feijão cai logo na estreia na República Tcheca e ainda perderá posições no ranking

Eliminado na primeira rodada de Roland Garros , João “Feijão“ Souza deu adeus a mais umacompetição nesta quarta-feira. Em partida adiada por causa da chuva, o brasileiro foi derrotado pelo tcheco Jan Mertl por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 5/7 e 6/4, em duas horas e trinta e oito minutos, e está fora da disputa do Challenger de Prostejov, na República Tcheca.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

Na próxima fase, Mertl, 182º colocado do ranking da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), mede forças com o eslovaco Marek Semjam, número 1166 do mundo, que, surpreendentemente, eliminou o principal candidato ao título, o espanhol Fernando Verdasco, 16º melhor tenista da atualidade.

Veja análises e comentários do tênis no blog do Paulo Cleto

Atual número dois do Brasil no ranking da ATP e 118º do mundo, Feijão deixará de ser o segundo melhor tenista brasileiro, já que Rogério Dutra Silva, atual número 121, passou da estreia no Challenger de Caltanissetta e, momentaneamente, passará a ocupar a 112ª colocação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.