Ex-jogador disse ao Extra que jogo contra Guga será no dia 17 de novembro, no Maracanãzinho. Antes, nº 1 do mundo dará uma clínica de tênis

Número um do mundo, Djokovic vai enfrentar Gustavo Kuerten pela primeira vez
AP
Número um do mundo, Djokovic vai enfrentar Gustavo Kuerten pela primeira vez

Melhor tenista do mundo na atualidade, Novak Djokovic terá um adversário inédito em novembro: o brasileiro Guga. Em entrevista divulgada pelo jornal Extra nesta segunda-feira, o ex-jogador de futebol e agora empresário Dejan Petkovic confirmou que o sérvio fará um jogo de exibição contra o tricampeão de Roland Garros.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

“No dia 17, ele fará um jogo de exibição no Maracanãzinho contra aquele rapaz que joga pouco (risos), o Guga”, explicou Petkovic, que ainda afirmou que o primeiro colocado do ranking da ATP (Associação de Tenistas Profissionais) ficará no Brasil entre 15 e 19 de novembro, participando de uma clínica no dia 16, possivelmente, na Rocinha.

Leia também: Sem perder nenhum set, Ferer está nas quartas em Roland Garros. Veja classificados

Além disso, o ex-atleta disse que pretende realizar a preliminar do jogo entre Flamengo e Palmeiras, no Engenhão, no dia 18. “Faremos um jogo de futebol com ex-jogadores e artistas. Para ele vencer, vou deixá-lo jogar no ataque do meu time”, completou. “A vinda do Djokovic é o primeiro grande evento da Petkovic10, minha empresa”, encerrou o sérvio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.