Sérvio vence italiano Andreas Seppi de virada após perder os dois primeiros sets. Suíço é derrotado na primeira parcial, mas despacha belga David Goffin por 3 a 1

Dois dos três principais tenistas da atualidade venceram seus jogos de virada neste domingo em Roland Garros e conquistaram vaga nas quartas de final. Líder do ranking da ATP, o sérvio Novak Djokovic perdeu os dois primeiros sets contra o italiano Andreas Seppi, mas conseguiu se recuperar e venceu por 3 a 2 (parciais de 4-6, 6-7, 6-3, 7-5 e 6-3). Já o suíço Roger Federer , número três do mundo, despachou o belga David Goffin por 3 a 1 (5-7, 7-5, 6-2 e 6-3).

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Novak Djokovic avança às quartas de final em Roland Garros
AP
Novak Djokovic avança às quartas de final em Roland Garros


A vitória deste domingo foi a 25ª de Djokovic em Grand Slams. Com o triunfo, ele permanece com chances de vencer os quatro principais torneios de tênis seguidamente, feito que foi alcançado pela última vez por Rod Laver, em 1969.

Leia mais sobre tênis no blog do Paulo Cleto

O troféu de Roland Garros é o único que ainda falta na coleção de Grand Slams de Djokovic. Na próxima etapa da caminhada rumo ao título inédito do torneio francês, o sérvio vai enfrentar o vencedor do duelo entre Stanislas Wawrinka e Jo-Wilfried Tsonga.

Veja ainda:  Soares perde de virada e é eliminado em Roland Garros

Federer, por sua vez, foi campeão de Roland Garros na edição de 2009 e vice em outras quatro oportunidades. O próximo adversário na competição sairá do confronto entre Juan Martin Del Potro e Tomas Berdych.

Roger Federer vence e se classifica para as quartas de Roland Garros
AP
Roger Federer vence e se classifica para as quartas de Roland Garros


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.