Sharapova acalma fãs e diz que não cortou o cabelo curto. Veja fotos

Tenista russa havia postado foto com "novo corte de cabelo"

iG São Paulo |

Depois de virar notícia ao postar fotos suas com cabelo curto, a tenista russa Maria Sharapova revelou em sua “fan page” no Facebook que havia enganado seus fãs e usava uma peruca nas fotos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na segunda, a musa havia publicado uma imagem sua de costas, andando na praia, de cabelo curto, e a pergunta “Repararam alguma coisa diferente no meu cabelo?”. Depois, postou mais fotos, mostrando o “novo corte de cabelo” com mais detalhes. A novidade chamou a atenção na internet e revoltou muitos fãs que, aparentemente, expressaram seu descontentamento para a russa.

Reprodução / Facebook
"Pelo bem da minha caixa postal e suas 24 horas de estresse(...)meu cabelo continua longo...e loiro" escreveu Sharapova

VEJA FOTOS DOS DIFERENTES VISUAIS DA CARREIRA DE SHARAPOVA

Ontem à meia noite (horário de Brasília), então, Sharapova se fez de desentendida e revelou a brincadeira postando fotos do seu cabelo de verdade. “Uau, quando eu postei as fotos, não sabia que as pessoas iriam à loucura. Eu nunca realmente disse que tinha cortado o cabelo, então, pelo bem da minha caixa postal e suas 24 horas de estresse, quero mostrar essas fotos aí embaixo...meu cabelo continua longo...e loiro”. 

No álbum em que postou as novas fotos, a tenista ainda explicou que a peruca era para um ensaio em que fotografou usando "todos os estilos de cabelo, longo e, sim, curto".

    Leia tudo sobre: maria sharapovatênis

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG