Nadal derrota finlandês sem problemas na estreia em Monte Carlo

Tenista espanhol não sentiu dores em seu joelho e enfrentará o cazaque Mikhail Kukushkin na próxima rodada do torneio

Gazeta |

AP
O espanhol Rafael Nadal venceu o finlandês Jarkko Nieminen nesta quarta
O espanhol Rafael Nadal confirmou o favoritismo em sua estreia no Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco, e derrotou o finlandês Jarkko Nieminem por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. O número dois do mundo não sentiu as dores no joelho que o incomodavam nas últimas competições.

Leia mais: Djokovic abre temporada de saibro com vitória fácil em Monte Carlo

O próximo desafio de Nadal, nesta quinta, será contra o cazaque Mikhail Kukushkin, responsável pela eliminação do italiano Filippo Volandri. Depois de um difícil primeiro set e um tropeço no segundo, o número 68 da ATP conseguiu confirmar a vitória no terceiro set. As parciais ficaram em 7/6 (10-8), 2/6 e 6/2. A única vez em que os dois se enfrentaram, em 2010, o espanhol venceu com tranqulidade.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Contra Nieminen, Nadal mostrou bastante consistência e se manteve no controle durante toda a partida. O finlandês apresentou alguma resistência no começo do jogo, mas não demorou para o espanhol mostrar sua superioridade.

Sharapova acalma fãs e diz que não cortou o cabelo curto. Veja fotos

Rafael Nadal é amplo favorito para o confronto desta quinta, pois possui um ótimo retrospecto no saibro de Monte Carlo. O espanhol já venceu 40 vezes no torneio, que disputa desde os 16 anos. Para aumentar ainda mais a expectativa sobre a vitória, o número dois nunca foi derrotado por um canhoto no piso de terra batida.

    Leia tudo sobre: rafael nadalatp de monte carlo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG