Britânico, número 4 do mundo, chegou a aplicar um 'pneu' em Viktor Troicki em sua estreia no Masters 1000 de Monte Carlo

Estreia de Murray no Masters de Monte Carlo foi tranquila
AP
Estreia de Murray no Masters de Monte Carlo foi tranquila
O britânico Andy Murray não tomou conhecimento do sérvio Viktor Troicki em sua partida de estreia pelo Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco, nesta terça-feira. Em pouco mais de uma hora de partida, o número quatro do mundo anotou parciais de 6/0 e 6/3, resultado que o garantiu nas oitavas de final do torneio.

Leia também:  Bellucci supera favorito sul-africano e estreia com vitória em Monte Carlo

O próximo adversário de Murray será decidido nesta quarta e sairá do confronto entre o francês Julien Benneteau e o austríaco Jurgen Melzer. Independentemente de quem vencer, o britânico tem vantagem no retrospecto e é favorito para chegar as quartas de final.

No primeiro set de jogo na manhã desta terça, o quarto melhor do mundo dominou a partida, com um "pneu" sobre o sérvio. Apesar de não ter sofrido nenhum susto, Murray teve que disputar longos pontos com Troicki.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O número 30 do mundo tentou reagir na segunda parcial, mas o tenista escocês não permitiu que o sérvio empatasse e fechou em 2 sets a 0. No total, Andy Murray cometeu apenas 13 erros não-forçados.

Também nesta terça, o italiano Andreas Seppi passou fácil pelo romeno Victor Hanescu, com parciais de 6/3 e 6/1, em partida válida pela primeira rodada. O próximo desafio do representante da Itália será contra o número um do mundo, Novak Djokovic .

Confira ainda: Sem jogar, Federer cola em Nadal no ranking da ATP

Outro classificado é o cazaque Mikhail Kukushkin, que surpreendeu o alemão Florian Mayer por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/1 e 6/3. Seu próximo confronto será diante do italiano Filippo Volandri, responsável pela eliminação do compatriota Alessandro Giannessi em sets diretos, com 7/5 e 6/3 nas parciais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.