Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Murray atropela sérvio e se classifica para as oitavas em Mônaco

Britânico, número 4 do mundo, chegou a aplicar um 'pneu' em Viktor Troicki em sua estreia no Masters 1000 de Monte Carlo

Gazeta |

AP
Estreia de Murray no Masters de Monte Carlo foi tranquila
O britânico Andy Murray não tomou conhecimento do sérvio Viktor Troicki em sua partida de estreia pelo Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco, nesta terça-feira. Em pouco mais de uma hora de partida, o número quatro do mundo anotou parciais de 6/0 e 6/3, resultado que o garantiu nas oitavas de final do torneio.

Leia também: Bellucci supera favorito sul-africano e estreia com vitória em Monte Carlo

O próximo adversário de Murray será decidido nesta quarta e sairá do confronto entre o francês Julien Benneteau e o austríaco Jurgen Melzer. Independentemente de quem vencer, o britânico tem vantagem no retrospecto e é favorito para chegar as quartas de final.

No primeiro set de jogo na manhã desta terça, o quarto melhor do mundo dominou a partida, com um "pneu" sobre o sérvio. Apesar de não ter sofrido nenhum susto, Murray teve que disputar longos pontos com Troicki.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O número 30 do mundo tentou reagir na segunda parcial, mas o tenista escocês não permitiu que o sérvio empatasse e fechou em 2 sets a 0. No total, Andy Murray cometeu apenas 13 erros não-forçados.

Também nesta terça, o italiano Andreas Seppi passou fácil pelo romeno Victor Hanescu, com parciais de 6/3 e 6/1, em partida válida pela primeira rodada. O próximo desafio do representante da Itália será contra o número um do mundo, Novak Djokovic.

Confira ainda: Sem jogar, Federer cola em Nadal no ranking da ATP

Outro classificado é o cazaque Mikhail Kukushkin, que surpreendeu o alemão Florian Mayer por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/1 e 6/3. Seu próximo confronto será diante do italiano Filippo Volandri, responsável pela eliminação do compatriota Alessandro Giannessi em sets diretos, com 7/5 e 6/3 nas parciais.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG