iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

26/11 - 19:25

Djokovic bate Roddick e encara Federer nas semis do ATP Finals

O número 3 do mundo fez 6/2 e 6/3 nesta sexta-feira, em Londres, e garantiu vaga na semifinal do torneio

Felipe Rocha, enviado iG a Londres

Novak Djokovic passou por Andy Roddick, nesta sexta-feira, em Londres, por 2 sets a 0. Com parciais de 6/2 e 6/3, em uma hora e 5 minutos de jogo, o sérvio conquistou sua segunda vitória em três jogos disputados e garantiu a segunda colocação do grupo. Roddick está eliminado. 

Rafael Nadal foi o primeiro colocado da chave e vai encarar Andy Murray, neste sábado, às 12h. O duelo Djokovic x Federer será às 18h. Os horários respeitam o fuso de Brasília.

O jogo
Novak Djokovic precisou salvar uma oportunidade de quebra antes de fechar o primeiro game da partida. Mas, apesar do bom começo, Andy Roddick deixaria o sérvio em vantagem no quarto game do jogo, quando teve seu serviço quebrado. Com o placar em 3 a 1 a seu favor, o número 3 do mundo passou a jogar mais solto e dominou o duelo. Djokovic voltaria a quebrar o saque do americano no oitavo game, fechando o set em 6 a 2, em 31 minutos.

Na segunda parcial, o confronto seguia com o mesmo ritmo. Djokovic melhor em quadra, mais concentrado e com o domínio do jogo. Roddick cometia muitos erros não-forçados. Foram 22 do número 8 do mundo em todo o jogo, contra 11 do sérvio.

Novak Djokovic quebro o serviço de Roddick no quarto game e, a partir de então, só administrou a vantagem para fechar o set em 6 a 3. 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Getty Images

Novak Djokovic

Novak Djokovic
Tenista sérvio saca na vitória por 2 sets a 0 sobre o norte-americano Andy Roddick no ATP Finals

Topo
Contador de notícias