iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

06/10 - 13:41

Fish desiste e Djokovic avança para as quartas em Pequim

Com contusão no tornozelo esquerdo, norte-americano deu W.O. Sérvio enfrenta agora o francês Gilles Simon

Gazeta Esportiva

O sérvio Novak Djokovic nem precisou entrar em quadra nesta quarta-feira para garantir uma vaga nas quartas de final do Torneio de Pequim. Antes da partida, o norte-americano Mardy Fish não passou pelo teste físico, com uma contusão no tornozelo esquerdo e teve que abandonar a partida, desistindo por W.O.

Com isso, o número dois do mundo ganhou um dia de descanso e vai enfrentar o francês Gilles Simon na próxima rodada. O tenista de Nice bateu o alemão Michael Berrer por 2 sets a 1, parciais 6/7 (6-8), 6/4 e 7/6 (7-4), em mais de três horas de partida. No confronto direto, vantagem para o sérvio, que tem quatro vitórias em cinco jogos.

Atual campeão em Pequim, Nole tem que defender o título para conseguir manter a segunda posição no ranking, uma vez que Roger Federer está a poucos pontos de alcançá-lo. O suíço está descansando nesta semana e volta às quadras na próxima segunda-feira, no Masters 1000 de Xangai.

Bellucci desiste nas duplas
Apesar de ter sido eliminado na primeira rodada do torneio de simples em Pequim, Thomaz Bellucci continuou na capital chinesa para disputar a chave de duplas. Porém, ao lado do ucraniano Alexandr Dolgopolov, o brasileiro desistiu da partida contra o russo Mikhail Youzhny e o ucraniano Sergiy Stakhovsky e encerrou sua participação em Pequim.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias