iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

29/09 - 15:14

Sem entrar em quadra, Melo e Soares avançam na Malásia

Japonês Kei Nishikori passou mal e desistiu de jogar, deixando sozinho o parceiro Yuki Bhambri. Brasileiros estão nas quartas de final

Gazeta Esportiva

Os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo não precisaram entrar em quadra nesta quarta-feira para avançar no ATP 250 de Kuala Lumpur, na Malásia. Na partida que valia vaga nas quartas de final, os brasileiros contaram com a desistência do japonês Kei Nishikori e do indiano Yuki Bhambri e estão classificados para a próxima rodada.

"Só tinha acontecido comigo duas vezes, agora foram duas seguidas", escreveu Bruno em seu blog, referindo-se também à desistência da dupla de franceses Richard Gasquet e Edouard Roger-Vasselin nas semifinais do ATP 250 de Metz.

Nishikori passou mal e não estava em condições de jogar nesta quarta, desclassificando, assim, a dupla. Soares e Melo entrarão em quadra na madrugada desta quinta-feira, contra a parceria formada pelo russo Mikhail Youzhny e o ucraniano Sergiy Stakhovsky por uma vaga nas semifinais do torneio.


Leia mais sobre: Marcelo Melo Bruno Soares Kei Nishikori Yuki Bhambri ATP 250 de Kuala Lumpur Malásia Tênis ATP 250 de Metz

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Getty Images

Marcelo Melo Bruno Soares

Marcelo Melo e Bruno Soares
Próximo jogo dos brasileiros será na quinta-feira, contra Mikhail Youzhny e Sergiy Stakhovsky

Topo
Contador de notícias