iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

16/09 - 17:20

Fish e Falla abrem duelo entre EUA e Colômbia na Copa Davis

Vencedor dos confrontos, que serão disputados na capital colombiana Bogotá, ganha uma vaga na elite da principal competição de tênis entre nações

Gazeta Esportiva

Os confrontos da rodada de repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis irão agitar o final de semana em Bogotá (Colômbia). Na cidade sul-americana, os jogadores da casa e dos Estados Unidos se enfrentam por uma chance de voltar à elite da principal competição entre nações.

Mardy Fish e Alejandro Falla abrirão o duelo nesta sexta-feira, seguidos pelo jogo entre Sam Querrey e Santiago Giraldo. Inicialmente, John Isner jogará apenas na categoria de duplas, ao lado do jovem Ryan Harrison, promessa americana de 18 anos. Os dois enfrentarão os locais Robert Farah e Carlos Salamanca.

"Isner está descansando para o sábado e para o domingo, se precisarmos dele", escreveu o capitão da delegação norte-americana, Paul McEnroe, no Twitter. O confronto com a Colômbia será a despedida de McEnroe do cargo que ocupa há 10 anos.

No domingo, último dia de competição, os jogos de simples se invertem: Fish jogará contra Giraldo, e Querrey contra Falla.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias