iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

15/09 - 10:12

Alves ressalta a importância de se adaptar ao clima indiano
Time capitaneado por João Zwetsch ainda tem Thomaz Bellucci, Bruno Soares, Marcelo Melo e Ricardo Mello

Gazeta Esportiva

Junto com a delegação brasileira em Chennai, na Índia, para o confronto contra o time da casa buscando uma vaga no Grupo Mundial da Copa Davis, Thiago Alves afirmou que o mais importante é se adaptar rapidamente ao clima do país.

"As condições estão um pouco difíceis e estamos sofrendo com essa umidade e o calor, mas tenho certeza que a equipe estará pronta para enfrentá-los na sexta-feira. Aqui na Índia, o que impressiona, infelizmente, é a sujeira. A cultura é muito diferente. O que precisamos fazer é nos adaptar, já que caímos contra eles e tivemos que vir jogar aqui", avaliou o tenista.

Além de Alves, que é suplente, o time capitaneado por João Zwetsch ainda tem Thomaz Bellucci, Bruno Soares, Marcelo Melo, Ricardo Mello, o outro reserva Rafael Camilo e o juvenil Guilherme Clezar. Além disso, o espanhol Emilio Sánchez, campeão em 2008 pela Espanha e coordenador técnico do tênis brasileiro, está na Índia para apoiar a comissão técnica.

Os jogadores treinam nas quadras rápidas do SDAT Tennis Stadium, local do confronto que será realizado entre os dias 17 e 19 de setembro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias