iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

10/08 - 13:37

Sharapova joga Cincinnati pela primeira vez na carreira
Apesar do título em Cincinnati ser o principal objetivo da tenista, russa continua focada na conquista do Aberto dos Estados Unidos

Gazeta Esportiva

Pela primeira vez na carreira, a russa Maria Sharapova vai disputar o WTA de Cincinnati. Depois de nove anos jogando tênis profissional, a musa estreará nas quadras do piso rápido americano nesta terça-feira.

Com 22 títulos de simples, Sharapova vai atrás do 23º e vislumbra ainda a preparação para a última grande competição do ano: o Aberto dos Estados Unidos.

"Para mim, não é comum disputar um torneio pela primeira vez", disse. "Eu viajo o mundo todo por tantos anos e jogo vários campeonatos, então é bom uma mudança no ritmo para se preparar para um novo torneio". No ano passado, a russa não pôde competir em Cincinnati por causa de uma lesão.

Apesar do título em Cincinnati ser o principal objetivo da tenista, Sharapova continua focada na conquista do Aberto dos Estados Unidos, último Grand Slam do ano. "O objetivo é apenas jogar e jogar contra oponentes de estilos diferentes, e me colocar em situações distintas, estando bem ou ruim, encontrando maneiras de sair com a vitória", declarou a russa.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias