iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

20/07 - 15:19

Petkovic e Bacsinszky avançam em Bad Gastein
Tathiana Garbin também confirmou o favoritismo ao derrotar de virada Pauline Parmentier, com parciais de 3/6, 6/3 e 6/1

Agência Estado

A alemã Andrea Petkovic avançou com tranquilidade à segunda rodada do Torneio de Bad Gastein, na Áustria, ao superar nesta terça-feira a checa Iveta Benesova por 6/4 e 6/0. Atual campeã e principal favorita, ela enfrenta agora a francesa Alize Cornet.

Outra favorita a avançar com tranquilidade foi a suíça Timea Bacsinszky, segunda cabeça de chave, que derrotou a alemã Anna-Lena Groenefeld por 6/1 e 6/2. Sua próxima adversária será a bielo-russa Ekaterina Dzehalevich, algoz da austríaca Melanie Klaffner.

A italiana Tathiana Garbin também confirmou o favoritismo ao derrotar de virada a francesa Pauline Parmentier, com parciais de 3/6, 6/3 e 6/1. Agora, enfrenta a tenista local Patricia Mayr, que superou a eslovaca Lenka Tvaroskova. Também a cabeça de chave Anastasija Sevastova não decepcionou e ganhou da espanhola Laura Pous Tio por 6/2 e 6/4.

As demais favoritas que entraram em quadra nesta terça foram eliminadas. A espanhola Anabel Medina Garrigues caiu frente à austríaca Yvonne Meusburger por 2 a 0, a checa Klara Zakopalova acabou surpreendida pela alemã Julia Goerges por 2 a 1, a também checa Barbora Zahlavova Strycova foi derrotada por sua compatriota Sandra Zahlavova por 2 a 0 e a austríaca Sybille Bammer perdeu em sets diretos para a russa Anastasia Pivovarova.

Ainda nesta terça-feira, a ucraniana Lesya Tsurenko superou a colombiana Mariana Duque Marino por 2 a 0, mesmo placar da vitória da checa Lucie Hradecka sobre a austríaca Nikola Hofmanova.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias