iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

18/04 - 19:21

Bellucci enfrenta Nieminen na estreia em Barcelona
Brasileiro enfrentará o finlandês pela segunda vez no circuito profissional; no primeiro encontro Nieminen levou a melhor

Agência Estado

O paulista Thomaz Bellucci, tenista número 1 do Brasil e 31º do ranking, fará sua estreia no ATP 500 de Barcelona diante do finlandês Jarko Nieminen, atual 68.º do mundo, nesta segunda-feira, a partir das 7 horas (horário de Brasília).

Cabeça de chave número 13 do torneio, o brasileiro enfrentará o finlandês pela segunda vez no circuito profissional. Em 2008, ele foi derrotado por 2 sets a 1 no piso rápido do Torneio de Estocolmo.

Se vencer Nieminen, Bellucci terá pela frente o vitorioso do duelo entre o alemão Benjamin Becker e o romeno Victor Hanescu. Com um novo triunfo, o brasileiro poderá cruzar com o espanhol Rafael Nadal, campeão do Masters 1000 de Montecarlo neste domingo, nas oitavas de final.

O brasileiro também vai disputar o torneio de duplas no saibro espanhol. Ele jogará ao lado do argentino Horacio Zeballos. Na estreia, eles vão enfrentar os poloneses Marcin Matkowski e Mariusz Fyrstenberg.


Leia mais sobre: Thomaz Bellucci ATP 500 de Barcelona

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias