iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

26/01 - 16:45

"Não fiquemos preocupados", diz treinador de Nadal

Espanhol abandonou partida de quartas-de-final do Aberto da Austrália após voltar a sentir uma lesão no joelho que o atrapalhou durante parte de 2009

Gazeta Esportiva

Tentando acalmar os ânimos, Toni Nadal, tio e treinador do espanhol Rafael Nadal, pediu para que os fãs e a imprensa não se preocupem em excesso com a lesão do até então número 2 do mundo. Ele abandonou a partida de quartas-de-final do Aberto da Austrália após voltar a sentir uma lesão no joelho que o atrapalhou durante parte de 2009.

Toni pediu cautela a todos após a lesão de Rafa durante a partida. "Foi um movimento ruim na chegada de uma 'largadinha' de Murray no final do segundo set", confirmou o técnico. Nadal ainda permaneceu em quadra até sofrer 3-0, quando optou por desistitr da partida.

"Rafa estava incomodado no início porque via que estava jogando bem, e porque quando você precisa abandonar a partida por uma lesão você se sente pior que em uma derrota. Vão fazer uma ultrassom, e até sabermos o resultado, não fiquemos preocupados", afirmou Toni Nadal.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias