Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Djokovic passa por norte-americano e avança à 3ª rodada em Wimbledon

Mesmo vencendo o jovem Ryan Harisson por 3 sets a 0, o atual campeão do torneio inglês não teve facilidade no confronto desta quarta

Gazeta |

AP
Djokovic venceu mais uma e avançou à terceira rodada de Wimbledon

O sérvio Novak Djokovic garantiu sua classificação à terceira rodada do torneio de Wimbledon, ao derrotar o tenista norte-americano Ryan Harisson por 3 sets a 0, parciais de 6/4, 6/4 e 6/4, nesta quarta-feira. O confronto disputado na quadra central do All England Club teve 1h51min de duração.

Djokovic conquistará o bi em Wimbledon? Dê a sua opinião!

Apesar de enfrentar um tenista de apenas 20 anos de idade, Djokovic não teve vida fácil e viu o norte-americano ter seis chances de quebrar seu serviço. O sérvio, no entanto, soube se defender e ainda foi perfeito nas três oportunidades que teve para quebrar o saque de Harrison, uma em cada set.

Leia mais: Jogo de Sharapova é interrompido por falta de luz natural

Na terceira rodada em Londres, o líder do ranking mundial da ATP enfrenta o vencedor do duelo entre o tcheco Radek Stepanek e o alemão Benjamin Becker, interrompido pela falta de luz natural. O placar do confronto, que será retomado na manhã de quinta-feira, aponta 6/2 e 5/6 a favor do 27º do mundo.

Confira ainda: Federer passa fácil por Fognini na segunda rodada de Wimbledon

Janko Tipsarevic, sérvio e cabeça de chave 8 do torneio, também passou por um tenista norte-americano para chegar à terceira rodada de Wimbledon. Ele derrotou Ryan Sweeting, com parciais de 5/7, 7/5, 6/4 e 6/2, e se classificou para enfrentar o russo Mikhail Youzhny.


Leia tudo sobre: novak djokovicryan harrisonwimbledon 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG