iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

09/12 - 15:57

Marcelo Melo e Bruno Soares atuarão juntos pela primeira vez

Estreia dos dois tenistas está marcada para o próximo final de semana, no Circuito Sul do Brasil de Duplas, em Florianópolis

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - A recém-formada dupla brasileira Marcelo Melo e Bruno Soares irá atuar pela primeira vez desde que anunciaram a parceria. A estreia dos dois está marcada para o próximo final de semana (dias 12 e 13 de dezembro) no Circuito Sul do Brasil de Duplas, no Costão do Santinho, em Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina.

O campeonato contará com várias duplas do tênis nacional, como Walter Pereira e Renato Mori (Curitiba/PR); Thales Turini e Tiago Slonik (Blumenau/SC) e Miguel Kelbert e Hector Silva (Porto Alegre/RS).

Melo, Soares e André Sá, os três mais bem ranqueados duplistas do Brasil, irão enfrentar os melhores duplistas da classe Open, apenas entre profissionais, que será definida após as partidas entre os vencedores das etapas anteriores do torneio.

Além disso, os três melhores duplistas irão prover uma clínica da modalidade, ao lado do técnico Daniel Melo, exclusiva para convidados. "A intenção é aproveitar a experiência desses tenistas com dicas e exercícios, como voleios e smashs, para os atletas amadores da modalidade", comentou Marcelo Silva, organizador do campeonato.

O torneio tem quatro etapas, nas cidades de Curitiba, Blumenau, Porto Alegre e Florianópolis, e conta com distribuição de brindes, camisetas e troféus aos participantes. A expectativa da organização é que mais de 100 atletas estejam presentes no Circuito.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias