iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

06/11 - 22:41

João Souza vence e vai à semi do Challenger de Medellín

Brasileiro derrotou o colombiano Carlos Salamanca por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 4/6 e 6/4, após 1h40min de confronto

Agência Estado

MEDELLÍN (Colômbia) - O brasileiro João Souza, o Feijão, alcançou a semifinal do Challenger de Medellín, na Colômbia, nesta sexta-feira. Ele derrotou o colombiano Carlos Salamanca por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 4/6 e 6/4, após 1h40min de confronto.

Agora, o tenista brasileiro enfrentará o espanhol Pere Riba, que eliminou o compatriota Pablo Andujar também por 2 a 1. A outra semifinal será disputada pelos argentinos Juan Ignacio Chela e Eduardo Schwank.

Cabeça de chave número 1, Chela chegou à semifinal ao vencer duas partidas nesta sexta. Primeiro ele venceu o francês Guillaume Rufin por 2 a 0 - 7/6 (7/4) e 6/4. Em seguida, superou o brasileiro Ricardo Hocevar, por 2 a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 6/2.

Hocevar também jogou duas vezes nesta sexta, por causa da chuva que atrapalhou a rodada da noite de quinta-feira. Pelas oitavas de final, o brasileiro superou o uruguaio Marcel Felder por 7/5 e 6/4. Na sequência, Hocevar fez um jogo equilibrado contra Chela, mas não conseguiu avançar na competição.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias