iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

05/11 - 13:11

Aravane Rezai garante primeira vaga na semifinal em Bali
O Torneio de Bali reúne as 10 melhores colocadas do ranking que conquistaram títulos nesta temporada

Agência Estado

BALI (Indonésia) - A tenista francesa Aravane Rezai é a primeira classificada para as semifinais do Torneio de Bali. Com uma vitória nesta quinta-feira sobre a húngara Melinda Czink, por 6/3 e 7/5, ela garantiu a vaga antecipada no Grupo D da competição disputada na Indonésia.

O Torneio de Bali reúne as 10 melhores colocadas do ranking que conquistaram títulos nesta temporada e que não disputaram o Masters de Doha, além de duas tenistas convidadas. Assim, as 12 participantes foram divididas em quatro grupos, sendo que apenas a líder avança.

Assim, Rezai já garantiu a liderança do Grupo D, independente do resultado da última rodada, pois tinha vencido a alemã Sabine Lisicki na estreia realizada na quarta-feira. Mas as outras três semifinalistas do torneio serão conhecidas apenas nesta sexta.

No Grupo A, a israelense Shahar Peer venceu nesta quinta-feira a eslovaca Magdalena Rybarikova por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/6 (7/4), e vai decidir a vaga no confronto direto com a francesa Marion Bartoli, que também ganhou seu jogo de estreia.

A situação é idêntica no Grupo B. A espanhola Maria Jose Martinez Sanchez venceu nesta quinta-feira a húngara Agnes Szavay, por 2 sets a 1 (4/6, 6/4 e 6/0), e vai fazer agora o confronto direto com a australiana Samantha Stosur pela vaga nas semifinais.

No Grupo C, a situação é diferente. Nesta quinta-feira, a japonesa Kimiko Date Krumm derrotou a espanhola Anabel Medina Garrigues por 6/4 e 6/3, mas já tinha perdido na estreia diante da belga Yanina Wickmayer. Agora, Wickmayer e Garrigues se enfrentam nesta sexta.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias