iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

22/10 - 19:07

Rival "kamikaze" preocupa Bellucci nas quartas de Estolcomo

"Ele joga muito em função do saque e no saque do adversário é sempre bem agressivo", disse, se referindo a Johansson

Gazeta Esportiva

ESTOCOLMO (Suécia) - Depois de se firmar no Top 50 do ranking da ATP com a vitória sobre o argentino Leonardo Mayer, o tenista brasileiro Thomaz Bellucci volta a atuar no ATP 250 de Estolcomo preocupado. Nesta sexta-feira, às 10h30 (de Brasília), ele terá pela frente o sueco Joachim Johansson, contra quem prevê um complicado e agressivo duelo. O estilo do rival chama sua atenção.

"O Johansson é um jogador muito difícil de enfrentar, tem um estilo kamikaze", analisou Bellucci, sem ligar para a posição do sueco no ranking: 551°. "Ele joga muito em função do saque e no saque do adversário é sempre bem agressivo. Então ele arrisca bastante, por que tem um bom serviço".

Mesmo assim, Bellucci não desanima. O brasileiro, que retorna às quadras após sucessivas cirurgias no ombro, mantém a esperança de passar à semifinal da competição, disputada em piso sintético, e seguir em busca da premiação de 600 mil euros (R$ 1,5 milhão). "Ao mesmo tempo, o cara é bem irregular e vou buscar as minhas chances", complementou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias