iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

15/09 - 23:29

Petrova e Safarova vencem na estreia em Quebec

Número 12 do mundo precisou de apenas 51 minutos para derrotar a norte-americana Carly Gullickson

Agência Estado

QUEBEC (Canadá) - As principais cabeças de chave do Torneio de Quebec passaram fácil pela estreia nesta terça-feira. No torneio canadense, disputado em quadras rápidas, a russa Nadia Petrova, primeira favorita, e a checa Lucie Safarova, quarta cabeça, confirmaram a classificação às oitavas de final.

Petrova foi a que teve o confronto mais tranquilo. A número 12 do mundo precisou de apenas 51 minutos para derrotar a norte-americana Carly Gullickson por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0. Nas oitavas, a russa encara Madison Brengle, outra tenista dos Estados Unidos.

Já Safarova demorou um pouco mais para passar pela canadense Stephanie Dubois. Diante da tenista local, a número 50 do mundo levou 1h11 para vencer por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3. Na próxima fase, a checa terá pela frente outra atleta do Canadá, com a adversária Valerie Tetreault.

Ainda nesta terça pelo Torneio de Quebec, a norte-americana Varvara Lepchenko, sétima cabeça de chave, foi surpreendida pela sua compatriota Bethanie Mattek-Sands, que venceu por 2 sets a 0 (6/4 e 7/5). Na sequência, Mattek-Sands pega mais uma tenista dos Estados Unidos, encarando Vania King.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias